20 de set. de 2011

DTM LV e sua recente medida

Bom,recentemente o DTM de Las Venturas postou recentemente suas novas medidas ,e que alguns nao gostaram da idéia.

Aqui está o Link da Postagem :
http://lasventuras-sa-gov.blogspot.com/2011/09/licitacao-da-linhas-urbanas-que-irao.html

Aqui vai alguns pontos de vista :
'' Eu acho que devia aver menas Exigencias,isso e um Jogo.Do Jeito que está preferia a ASATT de Antigamente.Esse negocio de DTM,Cetran,ASATT pelo amor de deus! todos nós no fundo queremos a ASATT antiga duvido que não e pra mim DTM-LV ta horrivel Liçitação e pra Cetran e ASATT olha o tamanho de LV pra 3 Empresas e ainda querendo fase liçitação '' - Luiz Felipe

'' Vixi para mim todos DTM estão ruins e muitos estão desataulizados e largados por ai ''
- Thales Rodrigues

'' Hoje o departamento municipal de transportes
está todo atrapalhado,atrasado; como uma empresa que ja tem cadastro aprovado no cetran,tem que ter outro cadastro no DTM!,entao quer dizer que o dtm está passando por cima das lei da CeTran,e minha empresa está mais de 2 meses esperando regularização para rodar, e agora a prefeitura vem com licitação!, e quem nao ganhar? fica sem linhas? a prefeitura tem que vir até nos para colocar os assuntos
em dia,por isso pretendo trocar de municipio,por falta de organização do municipio. '' - Joao Carlos

MINHA OPINIAO :
Bom,eu acho o seguinte,acho que isto é um jogo e as exigencias deveriam ser controladas para que isso ainda possa ser divertido,mas também deve haver regras.Mas,apesar de Welligntom ser meu amigo,e ele e muito gente boa,Las Venturas é uma cidade pequena,vou aqui falar o que eu acho sobre as normas :

1º Norma - > Os Ônibus deverão ter elevador para deficientes;
ACHO PARCIALMENTECORRETA! Olha acho que todos os onibus terem APD é um exagero,acho que seria coerente se a maioria da frota das empresa tivessem APD ai sim eu acharia que seria mas sensato,mas todos os onibus nao acho correto,por que causara muitos problemas nas empresas por muitos donos nao mexerem em programas especificos que adicionam itens ao onibus como o ZM.

2º Norma - > Os Ônibus deverão ter a pintura especial criada pela Prefeitura de Las Venturas
OLHA TENHO QUE DESCORDAR!Acho que cada empresa deverá ter sua propria indentidade visual,claro deve ter regras e tals...mais acho que obrigar a uma pintura padrao e o correto neste caso,acho que essa pintura deveria ser se as empresas quisessem e nao obriga-las a uma pintura padrao,eu nao concordei com esta ideia.

3º Norma - > A empresa deverá ser cadastrada no CETran e no DTM de Las Venturas.

Olha nao vejo nenhu problema nisto,desde que o cadastro no DTM seja rápido nao vejo nenhum problemas,mas ouvi muitas reclamacoes da longa demora do cadastro de empresas no DTM,agora se demora 2 meses pra cadastrar uma empresa ai fica complicado....mas talvez seja por falta de tempo.

E ainda temos os Consórcios que provavelmente viram junto com a pintura padronizada de acordo com as empresas de cada Consórcio,e ate poderia ter consorcio mas como ja disse nao concordo com a tal pintura padrao.E ainda tivemos o ataque dos tais 'hackers' provavelmente frustado e irritados com a atual medida que bagunçaram a Cbox da Prefeitura mas segundo o prefeito o caso ja foi resolvido.

É isso galera,espero que tenham gostado,tchau e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário