4 de abr. de 2013

Comentário Rápido #11 - Zombie Walk 2013

Um novo evento proposto por Lucas Jackson , em parceria com sua mais nova empresa , a Viação Rubanil San Andreas , segundo ele autorizado pela Prefeitura de Los Santos , com a Master Sounds , com a Volta Redonda , outra empresa dele , porém comprada recentemente e a Galo Branco , de Thales Oliveira.
Partindo de East Beach , pessoas irão se maquiar de zumbis e sairão em uma passeata gratuita até a Praia de Santa Maria , que também segundo o empresário contará com a interdição da avenida da East Beach , o mesmo também pediu que as empresas que tiverem linhas pelo local que use as ruas alternativas passando por Ganton ou Las Colinas.
Segundo ele , não irá atrapalhar empresa alguma , pois atrairá muitas pessoas ao mesmo , onde o movimento nas linhas urbanas pode aumentar , nisso , a equipe já estã fazendo a divulgação do evento pela cidade.
O próprio empresário também disse que uma banda não muito famosa de San Andreas , chamada de ''Demônios de Ganton'' fará um show no evento.
Expliquei de forma resumida e ele terminou com a seguinte frase
'' Esperamos trazer mais movimento monetários para o setor de transporte público da cidade e para os restaurantes e lanchonetes também, pois os Zombies precisão comer. este evento não teve custo algum. ''

Bom foi a pedido do mesmo , tirem suas opiniões a respeito deste evento ''exótico''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário