20 de abr. de 2013

Tour da DESA - Expresso Itaim

Hoje , a Diário com uma de suas equipes de repórteres e jornalistas , fez uma visita a garagem da Expresso Itaim que difunde seu transporte por San Andreas.
Fomos bem recebidos por alguns funcionários na entrada , e por um diretor administrativo da empresa e assim na entrada ja dava pra serem vistos alguns Millenium BRT.
A Garagem que visitamos foi a de Los Santos que se localiza ao oeste de Las Colinas , perto de East Beach e contém dentro do seu interior um pequeno local para descanso no pátio da garagem, também possuindo um pequeno prédio contendo salas de jogos,bem como uma área de alimentação, dormitórios para descanso dos funcionários e áreas administrativas da empresa.
A equipe da Diário pode conferir uma das palestras de treinamento da empresa dentro do prédio,
essa que falava do tratamento com os passageiros especiais e deficientes físicos, e uma palestra motivacional que contou com um almoço no final.
Fotografamos vários onibus como Millenium BRT , que ultimamente estão se tornando os modelos mais famosos da empresa , os Urbanuss Pluss ,Comil's Svelto , Neobus Mega 2006 , veículos que fazem parte do serviço ''Corujão''
Também conversamos com alguns membros da diretoria e o presidente , William Sousa , sobre os rumos que a empresa tomará em Los Santos e também em outra metrópole como Las Venturas , conhecendo boa parte da frota que a empresa vai operar por lá , conforme as fotos mostrada.
Além disso , conversamos com os motoristas sobre o dia a dia do trabalho na empresa e as operações na mesma , além das instalações oferecidas e o convívio dentro da mesma.
A Visita durou mais ou menos , 2 ou 3 horas de duração , que contou com conversas e bate-papos com a diretoria e os funcionários , a palestra citada acima , apresentação de parte da frota da empresa em Los Santos , conhecemos também alguns veículos de apoio e as instalações de descanso dos funcionários e a parte mecânica e de abastecimento sendo bem recebidos e até houve o abastecimento do ônibus da revista.
Até a próxima visita a garagem da Diário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário