8 de ago. de 2011

Quadro ''Sinceridade Empresarial'' / 10º Ponto de Vista das Empresas Segundo Paulo Krause

Ponto de Vista :

- Sobre Expresso Barbosense :

É uma empresa boa,mais ainda não sei falta algo,uma mudança no blog,sei lá como se diz
tá meio sem sal.

- Sobre Anhanguera MB :

Ah!Minha concorrente...Eu acho que é a minha principal concorrente,uma empresa bem dirigida,muitas ideias o joseph copia de mim safadinhoo,mais é muito boa.

- Sobre Trans Fierro :

Bom,não acompanhei mais.

- Sobre Viação Backes :

Acredito que pelo tamanho da empresa, e pelo seu dono merecia carros melhores, uma empresa que tem ganhos representativos, tem condições de renovar a frota.

- Sobre Viação Estancia :

O pinturazinha feinha né convenhamos, merecia coisa melhor.

- Sobre Viação Downtown LTDA :

Essa tenho orgulho de dizer e o arllei sabe disso,é uma das empresas que tem minha mão.Quem deu rumo pra ela no começo fui eu,o Arllei não sabia nada,esse é um empresario que vai longe,meu aprendiz.

- Sobre Expresso Campeiro :

Uma empresa grande, excelente, mas que ultimamente tem perdendo o foco nos passageiros, e tem se dedicado ao resto do grupo.

- Sobre Viação Real Sul :

Uma empresa do mesmo grupo da campeiro, empresa boa, mas na mesma.

- Sobre Viação Trel :

Mesmo problema da Estancia.

- Sobre Expresso Gonçalense :

Não acompanho,mais é razoavel,e acho que ela tá construindo a garagem dela e onde é a minha...mais beleza.

- Sobre Expresso Fenix :

Eu quero o MSN da Vice-Presidente.


Diário Empresarial SA
-- ''Informando você com Originalidade e Qualidade'' --

Nenhum comentário:

Postar um comentário