2 de ago. de 2011

Quadro ''Entrevistando Empresários'' / 12º Entrevista - Vitor Pereira.

1º- A pereira pretende por biodiesel em maioria da sua frota ?

Sim , estamos fazendos os testes nos ônibus urbanos , mais em breve vai estar em toda a frota.

2º - Ultimamente a viacao pereira ltda fez testes com jumbuss 360 mas o senhor nao gostou dele e acabou devolvendo.Porque?

Bom uma por que ele é toco , e outra é que estamos precisando vender um pouco da nossa frota.

3º - Voce pretende adquirir para a pereira os G7 1600LD ?

Sim.Acho ele um otimo ônibus , gosto muito dos G7.

4º - Como foi participar da Campanha do Agasalho com a Viaçao Pereira ?

Foi muito bom poder ajudar aquelas pessoas que precisam.

5 - Na Viação Pereira , quais serão as próximas compras da Empresa ?

Já fiz o pedido na Marcopolo , três Ideale 770 e dois Neobus Spectrum.

6 - O que acha que os articulados em SA?São bons ou ruins para operar em SA?

Eu acho muito bom , já estou pensando em adquirir alguns para poder usar na The Strip - LV.

7 - Se inspirou em alguma empresa ?

Eu me inspiro muito na Gontijo , Cometa , Passaro Verde e São Geraldo.

8 - O Que Achou do jogo de ontem entre Barcelona X Rodoviários ?

Achei muito legal a iniciativa do Carlos , em fazer um jogo para arrecadar mais agasalhos , acho que podiamos jogar mais vezes.

9 - Que empresas acha que vem crescendo em SA?

A Viação Trel e nova mais acho que está crescendo muito também é a Coelho da Costa.

10 - Que empresas acha que estão sendo relaxadas?

Hum...Pelo que eu sei nenhuma , acho que tem donos que deixa o Blog muito tempo sem postagem.

Programação - Amanha

12º Episodio de Homenageando as Empresas com a Santur Inc.
2º Episodio de Historia das Empresas contada pelos Empresários com Joseph contando historia da Anhanguera MB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário