29 de jul. de 2011

Quadro ''Sinceridade Empresarial'' / 8º Ponto de Vista das Empresas segundo Joseph Martins

Ponto de Vista sobre Viação Estancia
Uma empresa que tem minha admiração,Pois leva um padrao forte e ideias fixa.

Ponto de Vista sobre Trans Fierro

Uma empresa que admirei em seus principios, pelo projeto de ônibus em aeroporto só que atualmente não vejo muita divulgação da mesma. por isso fico boiando quando o assunto e ela
.

Ponto de Vista sobre Expresso Barbosense

Quando começei a ver ela tinha comprado alqumas coisas, mas depois padronizou com o novo grupo dela e parou ...


Ponto de Vista sobre Real Sul

Real Sul ... Mudou muito de pintura eu me lembro, a frota foi bem diversa
,mas agora com o grupo a pintura ta maravilinda.Seu G7 ta foda !

Ponto de Vista sobre Expresso Fenix

Fenix e uma empresa que esta em fase de crescimento de frota
,apresenta bons projetos,que podem subir o nivel da empresa.

Ponto de Vista sobre Transportes Rosa Blanca LTDA

A Blanca começou com urbano se nao me engano, mas ja ta vindo forte no rodoviario com o Estrelão e o 1600.

Ponto de Vista sobre Viação Trel

Acho que a Trel busca o estrelato,compando lançamentos recem saidos de fabricadas,e colocando variedade de frota,com alquns projetos tende a crescer,e tudo depende da acietação do publico.

Ponto de Vista sobre Viação Progresso

Essa foi uma que eu entrava direto para ver novidades,gostei mt do LD dela e no começo veio q veio,agora com a expansão para o fretamento a empresa vem com tudo para SA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário