23 de jul. de 2011

Quadro ''Sinceridade Empresarial'' / 4º Ponto de Vista das Empresas segundo Andersson Pontes

Ponto de Vista sobre Viação Trans Fierro

Bem... Me Parece Ser Uma Boa Empresa, Mais devo Confessar Que Não Sou Muito fã Dela Não.

Ponto de Vista sobre Viação Backes

Pra Mim, Uma Otima Empresa,Boa Administração Boa Frota uma das Melhores de SA.

Ponto de Vista sobre Santur

Bem Também Pelo me Parece é uma Boa Empresa. Mais Pra Mim Tem Que Administrar Melhor os Horarios ouvi Relatos de Atrasos de Alguns Passageiros

Ponto de Vista sobre Expresso Mesquitense
Bem.. Já Que é Pra Ser Sincero.... UMA MERDA!

Ponto de Vista sobre Viação Trel

Sendo Sincero a Trel é Realmente Boa Mais Só deve Melhorar o seu atendimento e também acho que a pintura.acompanho a Trel desde Seu Inicio Sei Que ela ja cresceu muito mais deve crescer muito mais basta trabalhar pra dar certo.

Ponto de Vista sobre Expresso Barbosense

Uma Empresa Bem Organizada,Com uma Frota Bem Planejada e Uma Adiministração de Se Elogiiar Mais Deixa a Desejar Em Alguns Pontos.

Ponto de Vista sobre Viação Estancia

Pow Pra Mim Uma Das Melhores Otima Administração Que da Shoow Pra mimUm Exemplo a Ser Seguido.

Ponto de Vista sobre Viação Progresso

Uma Boa Empresa,Que Mostra um Bom Serviço pra População Frota Atualizada. Parabens Para o Proprietario Wellington.

Ponto de Vista sobre Expresso Fenix

Fenix é Uma Boa Empresa Pelo Que pude ver apesar de não acompamnhar muito a empresa.

Ponto de Vista sobre Viação Costa Verde

Bem Por Considencia ou Não eu Acabei de Conhecer a Empresa mais pelo que puder ver a pintura ta meia plagiada mais vamos ver o futuro dela.

Ponto de Vista sobre Intercamp SA

Bem Intercamp pra mim é uma otima empresa,so que tem muitos exessos. seria um Boa se o Caio Aderisse as Nossas Regras, mais Temos Que Usar de Bom Senso Isso é um Jogo Livre Cada um Joga do Seu Jeito Com ou Sem Regras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário