18 de jul. de 2011

Quadro ''Entrevistando Empresarios'' / 3º Entrevista com Daniel Kerber

1º - Acha que está fazendo um bom trabalho nas empresas do Grupo Serrano ?

Acho que sim, é uma grande responsabilidade, mais estou me saindo bem, as empresas estão crescendo e se desenvolvendo cada dia mais, principalmente a Rosa Blanca.

2º - Tem previsão para o término do processo de pintura dos G7 1600LD que a Rosa Blanca acabou de Adquirir ?

O processo irá terminar essa semana, só faltam alguns detalhes.

3º - Qual empresa no Grupo Serrano voce tem mais identificacao ?

Com a Expresso Barbosense, ja que foi a empresa que eu criei, as outras eu comprei. É como se fossem filhas, a Barbosense é minha filha verdadeira, as outras são adotadas. Cidade Morena e Serra Gaucha são minhas "sobrinhas", ja que são empresas de amigos meus.

4º - A Barbosense pensa em Adquirir os G7 1800DD Quando forem lançados ? OU Então Alguma empresa do Grupo Serrano?

A Barbosense não, ja que é uma empresa urbana, mas talvez a Rosa Blanca adquira algumas unidades.

5º - O Que voce acha sobre o trabalho dos prefeitos ?

Avaliando de uma forma geral estão bem, principalmente se tratando do 1º mandato de todos. Todos estão indo bem, pois não estão se repetindo, por exemplo, Tierra Robada construiu um aterro sanitario, Las Venturas construiu um terminal na Green Class, etc. Só não gostei muito da Prefeitura de Los Santos, ja que houve muitas trocas de comando.

6º - Se inspira ou se inspirou em alguma empresa ?
Eu me inspirei muito na Mesquitense. Ela foi a primeira empresa que eu vi. Todos os dias eu entrava no blog deles para ver se tinha novidades e ficava imaginando quando criaria minha empresa. Até que em Janeiro pude criar a Barbosense.

7º - Que empresas voce acha que vem se destacando em San Andreas ?

Ultimamente varias empresas estão se destacando, fica até dificil escolher algumas. Mas acho que a Real Downtown esta se renovando e se destacando bem. A Trel tambem esta muito bem, esta crescendo cada vez mais. A Stillo's Travel foi criada a pouco tempo e esta vindo contudo.

8º - O Que acha que falta para as empresas em SA?

Organização e comprometimento. Ha muitas empresas desorganizadas em SA, donos que não escrevem certo, donos que insistem em entupir a cbox de outras empresas com propagandas e depois reclamam e ofendem os donos das outras empresas. Tambem falta comprometimento, ha muitas empresas abandonadas, pessoas que criam empresas, postam um onibus e nunca mais aparecem no blog. Provavelmente todos sabem de quem eu estou falando

9º - O Que acha de coisas que vem surgindo em SA como Campeonato de Futebol,CPFL,Rádio,Companhia de telefone ?

A maioria é legal, uma boa ideia, mas tambem ha muitas coisas desnecessarias no meu ponto de vista. Companhia de Telefone? Pra que? Tem gente levando muito a sério, quer tornar a vida virtual em real. Se continuar assim, logo vão aparecer cobranças de SA em nossas casas. É preciso um bom censo.

10º - A Barbosense pretende adquirir mais algum modelo Urbano ?

Por enquanto não, nossa frota ja conta com os 80 onibus permitidos pelo CETran. Mas temos 2 projetos para trazer novas encarroçadoras para SA.

11º - O Que voce achou do regulamento do transporte de passageiros ?

Achei o regulamento bom e ruim ao mesmo tempo. Bom porque ficou tudo mais organizado. Ruim porque limitou o numero de carros por empresa e numero de empresas por empresario, apesar de que vai ajudar a diminuir o numero de empresas que são criadas e abandonadas em seguida

Nenhum comentário:

Postar um comentário