21 de jul. de 2011

Quadro ''Sinceridade Empresarial'' / 2º - Ponto de Vista das Empresas segundo Neto

Ponto de Vista dele sobre a Expresso Fenix

Bom, a Expresso Fenix eu considero como uma boa empresa, dar uns toques a mais no layout da empresa, e não deixá-la parada, ou mesmo desistir.

Ponto de Vista sobre a Trans Fierro

Pra mim uma das melhores de transporte urbano em San Fierro, organizada, bem planejada, e o dono, Mikhael Bitelo, está fazendo um ótimo trabalho com a empresa, espero que continue assim.


Ponto de Vista sobre Intercamp SA

Uma bela empresa, sempre atualizada, organizada, mas acho, minha opnião, que o "desligamento" com o Gverno de San Andreas, uma besteira, nao custava nada entender que e somente um hobby. Bom cada um com sua opnião, e essa é a minha.

Ponto de Vista sobre Expresso Barbosense

O Daniel, dono da Expresso Barbosense tem muito pela frente, para organizar a empresa totalmente, e teria também que repensar no visual da empresa, pois a alma da empresa, as vezes está no visual dela!

Ponto de Vista sobre Viação Estancia

Empresa que está entrando no rumo do sucesso, tem estrada ainda para esta empresa, é so dedicação, paciência, para tudo ir no caminho do sucesso.

Ponto de Vista sobre Viação Costa Verde

Bom, se o dono atual Daniel Martins, se dedicar e levar a empresa a sério, para frente, terá um resultado excelente no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário