22 de jul. de 2011

Quadro ''Entrevistando Empresarios'' / 7º Entrevista com Lucas Agra

1º - A Estancia pretende adquirir mais veiculos proximamente ?

Sim, pois como como conseguimos a operação de uma linha da MSA, precisamos trazer mais esse conforto aos passageiros.

2º - Pra quando está previsto o término do progresso de repintura da frota ?

Próxima semana. Apesar de estourar o nosso prazo inicial, devido ao ajuste e redução da frota com a nova normativa, estamos no final da repintura. Inclusive já começamos a repintar os últimos 10 ônibus.

3º - Quais sao os futuros projetos para Flint se reeleito ?

Infelizmente não vou me reeleger. A experiencia no início foi boa, mas começei a ficar atarefado e não consegui me dedicar totalmente à Flint.

4º - Como vai o processo de reasfaltamento de Flint ?

Está em conclusão. Em porcentagem pode-se dizer que 97% do condado já foi reasfaltado. Caso a empresa licitada não consiga cumprir o prazo até a troca de intendente, conversaremos com o novo eleito para que repassamos o controle da obra.

5º - Qual foi seu maior desafio em Flint ?

A própria administração. Gerenciar 2 empresas (mesmo sendo uma em conjunto) mais a intendencia se tornou um desafio para mim. Tanto que em certos momentos, um dos blogs ficava sem atualização. A minha intenção era assumir Los Santos, mas resolvi optar pelo condado para ganhar experiência e ver se realmente estou apto a ser prefeito. Infelizmente não estpu preparado ainda.

6º - Em que se inspirou pra fazer a nova pintura da Estancia ?

Na verdade, no início do ano havia feito uma votação para decidir se colocariamos uma mintura nova na frota. Nós pesquisamos por um layout de pintura que tivesse uma fluidez. Acabou que nesse layout a inserção da terceira cor se encaixaria bem, por isso a adição do amarelo. O resultado nos agradou.

7º - Estancia pretende realizar fretamentos ?

Não. Já chegamos fazer no início do ano, mas remanejamos esse serviço para a Expresso dos Pampas.

8º - Alguns empresarios vem inaugurando transportadoras voce pretende tambem fazer isso?

Neste primeiro momento não. No momento o foco do Grupo Alegrense é o transporte coletivo. No meu ver não há necessidade.

9º - A Expresso dos Pampas irá adquirir mais modelos rodoviarios ?

Eu e o Artur já estamos com ideias para renovação. Infelizmente ele vem se ausentando nesses últimos dias, então essa ideia está parada, não que não renovaremos, só adiaremos essa renovação.

10º - Como está o DTM Flint ?

A procura está baixa. Eu não entendo: falam que eu estava promovendo monopólio se só uma empresa havia me procurado. Hoje á duas empresas regulamentadas no condado, enquanto que na vizinha Los Santos há um excesso de empresas. O DTM-Flint em sí é muito improvisado, tanto que nem logomarca tem. Esse é um outro sintoma da falta de dedicação que tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário