26 de jul. de 2011

Quadro ''Entrevistando Empresarios'' / 10º Entrevista com Arllei Moreira

1 - Arllei, como foi ter que deixar a empresa algum tempo atrás, quando você vendeu a empresa para o Wesley?

Bastante difícil, mas era necessário. Algumas coisas na vida pessoal foram afetando meu comprometimento com a empresa e decidi por vende-la.
2 - Tiveram alguns empresários que não encararam o novo regulamento de transportes imposto pelo governo, e vejo que o Grupo da Viação Downtown fez de tudo para entrar no novo regulamento, o que você acha disso?

Mais organização. Havia muitas empresa fazendo milhares de linhas, comprando de tudo que é ônibus sem uma organização. Diria que com o regulamento, muito bem feito po sinal, colocou a bagunça no lugar deixando San Andreas mais organizada quanto ao transporte.
 

3 - A Viação Downtown ou a Expresso Leão pretende comprar os Paradiso´s G7 1600 LD que acabaram que sair de fábirca?

Olha, qual empresa não quer ter um desses em sua frota? Mas da fabrica que foi lançado não queremos não. Juntamente com o Allan, meu irmão no comando do RD Group, avaliamos o carro, o desempenho do chassi e chegamos a conclusão que não. Estamos negociando com uma outra fábrica a compra do LD e também DD, em breve postaremos notícias sobre eles.

4 - Você se inspirou em alguma empresa real na hora de criar a Viação Downtown?

Não não, apenas a paixão por ônibus rodoviários me fez criar a Viação Downtown. Agora, admiração eu tenho sim, por várias. Cometa, Gontijo, a Mirin, ate mesmo a modesta empresa da minha cidade.
5 - Alguma das empresas do Grupo Real Downtown pretende atuar em Vice City ou Liberty City?

Essa pergunta você deveria fazer na presença do meu sócio Allan. Desculpe.

6 - que empresas você admira em San Andreas?

Fora as do RD Group, gosto do Anhanguera muito bem administrada pelo Joseph, a Campeiro e a Expresso Angel. Ah, e tem a Real Sul também.

7 - Você já teve ou tem desavenças com algum empresário de San Andreas?

Ja sim, apenas uma vez. Por defender uma idéia que ainda acho correta. Eu sou uma pessoa muito fácil de conversar, fazer amizades, quem me conhece sabe como eu sou, apenas gosto que as pessoas sejam realistas e as vezes isso atrapalha um pouco a relação.

8 - O que você acha destas novas coisas que vem surgindo no estado de San Andreas, como companhia de luz, campeonato de futebol, transportadoras?

Com relação a transportadoras acho muito legal, agora companhia de luz ja é de mais.


9 - qual é o prefeito que fez o melhor trabalho na sua opinião?

Sem fazer campanha, gostei muito da administração do Sr. Everton B.

10 - Pretende se candidatar a prefeito em alguma cidade nas próximas eleições?

De maneira alguma, deixa pra quem gosta e sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário