19 de jul. de 2011

Quadro ''Entrevistando Empresários'' / 5º Entrevista com Wellignton

1º - A Progresso pretende adquirir mais algum modelo urbano proximamente ?

Sim. A renovação está proxima, mas antes iremos reformar os nossos veiculos que irão ficar na frota. E alguns rodoviarios irão ser substituidos.

2º - A Progresso pretende começar a fazer fretamentos ?

Sim pretendemos como já irão começar em breve. Só falta arrumarmos a nossa frota da Progresso Litoral que irá atuar não somente em Las Venturas mas sim em toda San Andreas.

3º - Pretende se Reecandidatar para Intendencia de Tierra Robada ? Ou para Alguma outra Prefeitura ?


Sim pretendo me reeleger em Tierra Robada. Irei continuar com a organização do DTM, as obras irão continuar e em alguns segmentos irão ser melhorados como, educação e saúde.


4º - O Que achou do novo regulamento de transporte de passageiro ?

Achei otimo para poder organizar as empresas e melhorar a qualidade do nosso transporte. A única coisa que descordo e a limitação de ônibus na frota, pois acho que muitas empresas grandes irão sofrer, pois 80 ônibus e uma pouca quantidade para poder dividir entre urbanos e rodoviarios.

5º - O Que acha de coisas que vem surgindo em SA como Campeonato de Futebol , CPFL , Rádio ?

Acho muito bom. Pois torna o jogo muito mais real, mas um problema muitos abandonam essas ideias que acabam não voltando mais.

6º - Quais os futuros projetos que o senhor pretende colocar em Tierra Robada se for reeleito ?

São varios projetos. Como um posto de saúde nas areas mais distantes dos hospitais, guaritas para os policias, mais pontos de ônibus e mais terminais rodoviarios. Entre outras coisas.


7º - Pretende construir mas terminais urbanos em Tierra Robada ?

Sim. Irei tentar construir um em cada distrito, como o já em construção Terminal de Fort Carson. Todos serão cobertos e um forte esquema de segurança.

8º - A Progresso pretende adquirir mais algum modelo Rodoviario ? Pretende adquirir os novos G7 1600LD e os G7 1800D quando forem lançados ?

Sim. Rodoviarios motores frontais e os G7 1600LD e o G7 1800DD serão veiculos que serão nossa prioridade nas nossas aquisições logo que lançados vamos tentar comprar pelo menos 5 unidades de cada.

9º - Qual empresa voce admira em San Andreas ?

A minha empresa inspiradora a que mais admiro e a Anhanguera, pois é a mais antiga e a melhor sem dúvidas. Desde o meu inicio no ramo de empresario me inspiro nela. Ela que me ajudo a criar as minhas empresas, somente olhando as postagens e sua frota que me encantavam. e incanta até hoje.

10 º- Que empresas voce acha que vem se destacando em SA ?

São varias o Grupo Downtown , a Anhanguera sempre se destacando, a Viação Trel, Viação Estância, Viação Backes e a Expresso Campeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário