25 de jul. de 2011

Quadro ''Entrevistando Empresarios'' / 9º Entrevista com Andersson Pontes

1º - A Marcopolo Virtual pretende também revender em Vice City ?

Sim.Em Breve...Fechamos Um Acordo Com o Consorcio Carioca e Vamos Abrir Uma Filial Lá.

2º - Tem previsão a Marcopolo Virtual e Consórcio Carioca omeçar a revender em Vice City ?

Entre 10 e 15 Dias.

3º - Ainda vai vender a Soltur ?

Estou Negociando.

4º - Caso venda a Soltur pretende inaugurar mais outra empresa?

Estou Vendo Algumas Propostas de Sociedade que Me Fizeram e Algumas Que Fiz Também.

5º - Já recebeu e-mails de pessoas que confudiram a sua empresa Virtual como se fosse Real ?

Não Nâo, Mais Recebi Um Email da Marcopolo Real Parabenizando o Trabalaho ( Pensei Que Iam Me Processar)

6º - Já quis ser motorista de alguma empresa ?

Não

7º - Tem desavenças com algum empresário em San Andreas ?

Acho Que Não

8º - Admira alguma empresa em San Andreas ?

Admiro Todas.

9º - Se inspira ou se inspirou em Alguma Empresa ?

Na Marcopolo Real.

10º - Voce acha que as regras do Gov SA estam boas ou ruins ?

São Booas sim
pra quem quer jogar, simulando um mundo real/virtual são boas sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário