17 de jul. de 2011

Quadro ''Entrevistando Empresarios'' / 2º Entrevista com Artur Backes

1º - Acha que está fazendo um bom trabalho na Backes ?

Acho que sim, embora concorde que deixei a empresa meio largada nesses últimos meses.Mas foi principalmente por causa de motivos escolares.

2º - A Backes pensa em trabalhar com Rodoviarios ?

Não, porque já temos a Expresso dos Pampas como a empresa rodoviária de nosso grupo. O que planejo é operar linhas seletivas em Los Santos.

3º - A Backes além dos Pluss e dos gran Viale pensa em adquirir proximamente mais algum modelo urbano ?

Pretendo adquirir modelos para as linhas seletivas, mas ainda não tenho nenhum modelo definido. Eu já cheguei mais ou menos no nivel médio de idade que gostaria na empresa e quem sabe até o fim do ano vão venha mais novos modelos

4º - A Backes pretende renovar seus Torinos na Frota ?

Os Torinos GV recentemente colocamos mais 4 unidades a venda, nosso plano é manter uma frota principal nova (máximo de 10 anos de idade) e a frota reserva com veículos mais antigos.Já os Torinos G6, ainda terão uma vida longa na empresa, esse ano não pretendemos renová-los.

5º - Acha que os Prefeitos estão fazendo bom trabalhos nos seus respectivos cargos ?

Acho que as prefeituras estão muito largadas, poderiam ter mais postagens, mas também temos que ver que as pessoas tem uma vida além do GTA, elas estudam, trabalham e tudo mais. Eu por exemplo estive com muita coisa e só agora estou conseguindo botar a Backes e as outras coisas em dia.Na realidade,o problema em San Andreas é a falta de pessoas pra se comprometer com isso.Fica muita coisa pra uma pessoa só.

6º - Muitas Coisas vem Surgindo em SA:Campeonato de San Andreas,Radios,CPFL enfim.O Que acha delas ?

Eu acho boas idéias e que deveriam ser continuadas por seus criadores, assim temos um outro mundo virtual.Com coisas além do transporte de passageiros.

7º - Qual empresa voce admira em SA?Voce se inspirou em alguma pra criar a Backes ?

Eu admiro as empresas do Grupo Campeiro e a Viação Estância. E eu me inspirei no Mikhael Bitelo com a Trans Fierro, na época ele era meu parceiro no blog de skins GTABUS-RS.

8º - Que empresas voce acha que vem se destacando em SA?E Voce acha que falta algo a mais nas empresas ?

Existem várias empresas por ai muito boas, tem as empresas do Grupo Campeiro, a Intercamp SA também se destaca, tem também várias outras crescendo, a Anhanguera sempre foi um destaque, principalmente por ser uma das primeiras empresas p/ GTA.Eu acho que falta um pouco mais de criatividade nas empresas, muitas delas fazem postagens quase que ritmadas e falta um pouco de inovações também.

9º - Sobre a frota da Backes,ela pretende também realizer fretamentos ? Ou pretende inaugurar uma transportadora de cargas como vem fazendo algumas empresas?

Nenhum nem outro, iremos apenas nos concentrar nos serviços urbanos, municipais e seletivos em Los Santos. Na Expresso dos Pampas já operamos duas linhas de fretamento para a UniGreen e pretendemos talvez operar algumas linhas turísticas, aliás, seria um bom empreendimento criar uma agência de turismo, infelizmente não teria tempo para isso, mas já fica a idéia para alguém.

10º - A Backes pretende reformar tambem seus antigos veiculos ?

Eu já tive a idéia de criar o museu do ônibus, onde ficaria exposto os veículos mais antigos, mas infelizmente por falta de tempo, a idéia não foi adiante

11º (Ultima) - Acha que tem alguma coisa a melhorar no estado de SA ?

Acho que falta mais gente comprometida para ajudar a organizar as coisas, está ficando muito serviço para uma pessoa só e depois todos reclamam da demora na realização dos serviços como o CETran, o SicrediSAN, dentro outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário