24 de jul. de 2011

Debate Diario Empresarial SA #1º Edição

Expresso Fenix

Ivan:
bom igor, eu acho que a fenix precisa de um pouco mais de organização por parte do seu dono, e não ficar naquela mesmice de postar somente compra de novos veículos. A empresa precisa ter um pouco mais de criatividade
minha opinião é essa

Igor:
Concordo plenamente Ivan.A Fenix precisa postar sobre outras coisas , como apresentar as linhas , itens novos nos onibus.Enfim.

Intercamp SA

Ivan:

Na minha opinião, a Intercamp sempre foi uma ótima empresa, o seu dono sempre fez de tudo para melhorar a mesma. Tem um exemplo de organização. Pra mim o único defeito da Intercamp foi a mesma não ter entrado nas normas do governo.

Igor:
Eu acho que a Intercamp também deveria ter entrado mas conhecendo o Caio ele nao entraria de jeito nenhum,mas quem sabe Intercamp nao muda de opinião.

A.V. Continental

Ivan:
Bom, pra mim a Continental se tornou uma empresa grande quando passou para as mãos do Grupo JMB. A mesma teve um bom controle de frota. Pra mim o forte da Continental são os veículos, que prestavam bons serviços nas três metropoles de SA. (Atualmente só San Fierro).

Igor:
A Continental pra mim também e uma ótima empresa,agora com os DD mais ainda pois os onibus dela são muito confortáveis.

União Rotas Rio

Ivan:
Bom, a Rotas Rio é uma empresa que é pouquíssimo conhecida em San Andreas. Pra mim o ponto forte da Rotas Rio é a pintura, que é bem bonita. Pra mim a empresa é muito mal organizada. A empresa sabe também escolher veículos para comprar, mas não cuida bem deles, esse é o problema

Igor:
Também acho que ela precisa de melhor organizacao por parte do empresario responsavel,e ter uma diverisidade maior de modelos , pois pelo que vejo há nas empresas desse empresario uma incrivel predominancia de Spectrum´s City.

Anhanguera Metro Bus

Ivan:
Bom igor, eu sempre fui um fãzaço da Anhanguera, sempre com bons projetos que não proporcionam ao cliente somente uma boa Viagem, mas também melhorias até na vida. A empresa cuida muito bem dos veículos e a melhor coisa que a Anhanguera fez, pra mim, foi que foi a primeira empresa a começar a vender passagens online. As melhores aquisições pra mim foram o Mondego H Hidrogenio e o Irizar PB 4x2.

Igor:
bom igor, eu sempre fui um fãzaço da Anhanguera, sempre com bons projetos que não proporcionam ao cliente somente uma boa Viagem, mas também melhorias até na vida. A empresa cuida muito bem dos veículos e a melhor coisa que a Anhanguera fez, pra mim, foi que foi a primeira empresa a começar a vender passagens online. As melhores aquisições pra mim foram o Mondego H Hidrogenio e o Irizar PB 4x2.

Ivan:
Eu gosto muito da Anhanguera também pois foi a primeira empresa de San Andreas que eu vi
eu lembro que todos os dias eu acessava o site dela pra ver as novidades.

Igor:
Eu Também.

Transportes Barra
Ivan:
A Transportes Barra para mim é uma empresa que ainda tem muita coisa pela frente, e também é pouco conhecida. Ela cuida bem dos seus veículos e pra mim a melhor coisa que a empresa faz atualmente é a linha de Integração com o Metro.

Igor:
Olha eu não acompanho muito a Transportes Barra,a pintura é muito bonita,e também é uma empresa que tem potencial,ainda precisa melhorar em alguma coisinha la e cá,mas isso com o tempo vai resolvendo.O Melhor servço é a integraçao com a Metro SA mesmo.

STS - Sistema Transportador San Andreas

Ivan:
STS. Bom, pra mim a STS é uma boa empresa, mas poderia mudar a pintura. A mesma tem uma ótima organização e cuida bem dos seus veículos. Para mim, se a STS tiver mais prestigio, ela vai virar uma grande empresa.

Igor:
Eu ja acho ela mal organizada , por exemplo uma linha Las Venturas x San Fierro é rodoviária e não deveria ser operada por Mega IV já que obviamente não são veículos Rodoviárias,tem uma frotaque passa muito do limite imposto pelo Governo,segundo a ST sua frota e de 313 Onibus , não há necessidade pra tanto onibus.E Há uma confusão no próprio blog da empresa com ''Real e Virtual''.Além da pintura que acho que everia ser mudade for isso e uma empresa que tem tudo pra crescer ainda mais.

Viação Pinheiros
Igor:
Bom,acho a Viação Pinheiros estava sendo muito bem administrada pelo Joseph agora a mesma trocou de maos e agora do dono dela é Jorge Thadeu , Conheço ele , ele é muito gente boa , e acho que ele vai fazer um bom trabalho na Pinheiros.A Pinheiros é muito bem organizada, além da frota que é muito boa e também está fazendo bom trabalho e Vice City.

Ivan:
Bom, pra mim, os pontos fortes da Pinheiros são a Frota e a Pintura
ta certo que desde o inicio da empresa a pintura é a mesma, mas pra mim sempre foi o ponto forte da empresa. Nos tempos de Ronaldo Siqueira, eu não acompanhava muito a empresa, e por isso não lembro exatamente como ela era,mas nos tempos de Joseph, ele comprou novos veículos e "amadureceu" a empresa. Pra mim a empresa só tende a crescer mais.

Viação Trel
Ivan:
Pra mim a Trel é a famosa empresa "Aprendiz". Ela está indo pelo caminho certo, e está indo muito bem. Primeira a comprar Paradiso G7 1600 LD e também Mondego L. A Trel ainda não é grande, mas a tendencia é só crescer.

Igor:
Eu também acho que a Trel ainda não é grande,mas no caminho que ela está seguindo , tem tudo pra crescer ainda mais, só precisava dar umas acertadinhas na pintura da mesma.

Auto Viação Pássaro Marrom
Igor:
A Passaro Marron , tem uma pintura bonita e sua frota é boa , presta bons serviços e tem como dono um cara que planeja muito bem as estretégias que é o Ivan , a Passaro Marrom tem tudo pra crescer e crescer.

Ivan:
Valeu... Bom, falar da própria empresa é f***, mas vamos lá. A Pássaro Marron está seguindo o caminho do setor rodoviário do que a pouco tempo atrás era da Viação San Andreas. A mesma pelo visto está tentando ao máximo subir de patamar e atender as pessoas bem. Sua frota é bem variada.

Viação Progresso
Igor:
Eu simplesmente acho a Progresso Otima , sua pntura é elegante e muito bonita cai bem em qualquer modelo urbano e sua frota é bem renovada e moderna,recentemen renovou seus Vips I que ficaram muito legalis e a oportunidade aos mais velhos que é uma ideia otima.

Ivan:
bom, pra mim, a Progresso é uma empresa grande sim. A mesma é muito bem administrada pelo Wellington. Pra mim o que me surpreendeu na Progresso foi o crescimento dela, que foi muito rápido. No início a mesma só atuava com veículos antigos, mas fez muito bem em vende los e comprar 0km. O melhor projeto da progresso foi pra mim este último, que a empresa deu chance aos da 3ª idade.O forte da Progresso é a pintura.

Santur
Ivan:
A Santur pra mim se tornou realmente uma grande empresa quando caiu nas mãos do Joseph, que é um grande empresário. A mesma presta e já prestou diversos fretamentos para muitas empresas de variados tipos em San Andreas. Sua frota é ótima e a pintura também.

Igor:
A Santur é uma das grandes empresas de San Andreas , alem de sua otima frota moderna e bem conservada sua pintura deixa seu onibus muito mais bonitos e elegantes Só tem elogios a receber.

Expresso Barbosense
Igor:
A Barbosense é uma média empresa , ainda não é grande , acho que deveria ter sua pintura repensada,apesar das cores serem bonitas mais a pintura é simples e acho que um dos pontos prinicipais de uma empresa é a pintura ,mas é uma empresa que tem potencial , mas ainda é uma media empresa.E,Sua frota é moderna,legal a vendas dos onibus assim mais lucro pra empresa pra ofercer mais onibus de qualidade.

Ivan:
Pra mim a Barbosense é uma empresa que cresceu, mas parou um pouco.Bom, no começo, a empresa comprou veículos em excesso, mas atualmente está em uma fase de planejamento, onde pra mim está voltando a crescer.Pra mim, a melhor coisa q a Barbosense fez foi se cadastrar no CTSA e também replanejar as empresas de seu grupo.

Expresso IV Centenario
Igor:
A Expresso IV Centenario se mostra uma empresa boa , mais que está começando agora , ainda é uma pequena empresa , tem até potencial pra crescer , acabou de renovar a pintura , e achei ela boa.
Ainda nao podemos dizer muito pois começo a dias a empresa.

Ivan:
A IV Centenário é uma empresa bem organizada, mas precisa de mais prestigio. A empresa tem bons carros e sua pintura é bonita também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário