16 de jul. de 2011

Quadro ''Entrevistando Empresarios'' / 1º Entrevista com Caio

Bom,galera hoje fizemos nossa 1º entrevista e entrevistamos hoje:Caio(Dono da InterCamp SA e um dos diretores da Lapa Transportes LTDA).Foi super Legal e Simpático respondendo a todas as perguntas com muita gentileza e simpatia e ve que Caio é um empresário muito legal.

Entrevista
1º - Como foi receber um premio de melhor empresa do mes pela EB ?

''Foi ótimo, pois tive reconhecimento da galera, ainda mais eu estava disputando com gigantes e consegui levar a melhor, pena que não tive muitos reconhecimentos por parte da EB. Mas fiquei contente.''

2º - Como voce encarou as novas regras no Transporte de Passageiro em SA?Por que nao se adequou ?

''Na verdade não é por que eu não me adequei e sim porque não queria fazer parte de um grupo de pessoas que fazem certas coisas que gostam, pois eu estaria abrindo mãos das coisas que eu gosto, pois toda aquelas regras limitava os empresários a sua verdadeira função na empresa, que é se divertir, pois esse é o ideal de se ter uma empresa fictícia ou virtual, como quiser chamar.''

3º - Acha que esta fazendo um bom trabalho na InterCamp SA ?

''Absolutamente, eu criei a InterCamp SA para homenagear o sistema de transporte da minha cidade, fazendo assim a mesma pintura, porém fui muito ciriticado e mudei radicalmente a pintura, mas o nome manterei. A InterCamp é minha segunda empresa e conto com ela como substituta da minha antiga, a VIVA Transturimo.''

4º -
Quais sao os projetos que o senhor pretende ainda para Lapa Transportes LTDA ?

''Ah, eu tenho muitos planos, mas eu só comprei e estou administrando a empresa a pedido do Thales, pois ele quem fundou a empresa. Por enquanto a frota está sendo montada, mas com certeza será umas das melhores empresas de San Fierro.''

5º -
Na InterCamp SA,A empresa pensa em adquirir G7 1600LD, e Irizar PB Scania K420 ?E Quando os G7 1800D forem lancados pensa em adquiri-los ?

''Pensei muito em adquiri-los, porém a demanda era alta e falta de ônibus era prejudicial à cidade e à empresa, então não tive como esperar pelo lançamento, comprei os veículos de melhor marca e chassi e já fechei o lote rodoviário, por isso não penso em adquirir por um bom tempo outros veículos do mesmo porte.''

6º - Que empresas voce acha que vem se destacando no Transporte em SA ?

''Pergunta dificil, às vezes eu fico desinformado do que se anda passando em SA, mas acho que além da minha, que precisa de créditos é claro, a Viação Trel, as empresas do Grupo Pássaro Marron, A Expresso IV Centenário, a Anhangüera MB, a Expresso Fênix, enfim, acho que todas tem seu papel importante na colaboração do transporte de San Andreas.''

7º - Acha que os prefeitos estao fazendo um bom trabalho ?

''Por mais que alguns tomam chá de sumiço, mas por devidos problemas pessoais, acho que sim, que além do hobbie de busologia, o prefeito deve cuidar de outras áreas da cidade além do transporte.''

8º - Na Intercamp SA , pretende adquirir mais algum modelo Urbano ?

''Eu prentendia, como Midis para operarem na linha 004, porém essa linha foi desativada, então já fechamos todos os lotes necessários, tendo veículos precisos em cada linha.''

9º -O Que acha de outras coisas surgindo em SA.Como o Campeonato de Futebol de SA,CPFL,Revendedora Lamborghini ?

''Acho muito legal, isso mostra de que estamos criando um mundo totalmente complexo, virtual, para nos divirtimos, pois antes era só empresa de ônibus, agora podemos contar com muitas outras, algumas eu acho besteira e até fora do juízo, mas hobbie é assim, cada curte da maneira que quiser.''

10º - Na InterCamp , pretendes inaugurar o serviço de fretamento como vem fazendo algumas empresas ?

''Não pretendo, prefiro fazer integrações ou compartilhar esse serviço com algumas empresas, como já acontece.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário