19 de jul. de 2011

Quadro ''Sinceridade Empresarial'' / 1º - Ponto de Vista das Empresas segundo Caio

Ponto de Vista dele sobre a Viação Backes

Olha, estou acompanhando as noticias das empresas de acordo com as revitas e de acordo com as noticias que estou vendo a respeito dela, é uma ótima empresa, popular, por estar há um bom tempo em San Andreas, gosto de sua frota, é bem diversificada, inclusive o dono é bem simpático.


Ponto de Vista dele sobre a Transfierro

O Mikhael está fazendo um ótimo trabalho com a Trans Fierro, inclusive uns meses atras fiquei sabendo que iria adquirir articulados, porém com toda essa parafernalhas do Governo, a empresa não tem condições de ter um, mas eu gosto muito da empresa, é uma das tradicionais, assim como a Backes e gosto em especialmente da pintura, que caiu bem nos Gran Viale Volvo B290R


Ponto de Vista dele sobre a Viação Pereira LTDA

Não tenho muito o que falar, é uma empresa nova, pois suas atualizações são recentes, porém gosto da iniciativa da campanha de doação de agasalho, muitos cidadãos de San Andreas precisam, apesar de mostrarem somente um veículo, é de muito bom gosto e a pintura é simples porém convincente.

Ponto de Vista dele sobre a Rosa Blanca

Eu considero uma empresa de médio porte, porém os continuos investimentos são de grande escalas, como o novo Paradiso 1600 G7 LD e os CMA Estrelão, uma raridade na ruas de San Andreas. gosto muito também do foco no transporte rural, sendo umas das poucas empresas a fazerem isso e infelizmente também pouca
reconhecida.


Ponto de Vista dele sobre a Viação Estancia

Ah uma coisa eu sei bem, tem Viales muito bem conservados e bonitos, também gosto da pintura, bem autêntica e queria parabenizar pela campanha do Agasalho da Eletronic Bus que ela está participando, além também de serem umas das poucas a usarem bilhetagem eletronica nos ônibus.


Ponto de Vista dele sobre a Expresso Angel

Apesar de o dono e eu não termos boa relação, eu acho uma ótima empresa, tem ótimos ônibus rodoviários e ajuda muitas empresas quando precisa quando o assunto é fretamento e viagens, a pintura nova é bem bonita e seus serviços são bem organizados, a empresa tem uma bela estrutura, além de ser uma das tradicionais de San Andreas.

Ponto de Vista dele sobre a Expresso Fenix

É uma empresa que tem chances de crescer, porém sua frota é bem limitada, a pintura é nova e muito arrojada. Só não tenho muito o que falar dela por que não sei muito.


Ponto de Vista dele sobre a Viação Progresso

Outra empresa grande de San Andreas, gosto muito mesmo da pintura e acho os Gran Viale a melhor aquisição da empresa, no setor rodoviário acho a empresa dos mais belos carros de San Andreas e achei muito bacana a criação da Progresso Litoral.

Ponto de Vista dele sobre a Expresso Barbosense

Olha, sinceramente não conheço muito a empresa, mas eu me interessei num modelo deles e adquiri para treinamentos na InterCamp SA, o Mega III Articulado Volvo B10M. O que me parece é que é uma empresa que tenta comprar do melhor de forma mais barata, tem boas intensões com o transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário