18 de jul. de 2011

Quadro ''Historia das Empresas Contada pelos Empresarios'' / João Carlos contando a Hist. da Exp.Oeste

Minha história surge, em uma conversa entre amigos empresários de várias empresas, na época eu era dono da Mack & Raposa trans(hoje a Transportadora Brasileira em rápido crescimento) para criar outra empresa de transportes de cargas,mais tinha decido faze uma empresa de ônibus, ai foi se inventando vários nomes, copiando de empresas reais, fictícias, como moro na região Oeste de Sp, tinha visto uma empresa chamada expresso Regional, ajuntei os nome e criei a Expresso Oeste, começamos com um velho Mercedes - Benz monobloco 0-371 Ul 1993,e 2 caio vitórias, trabalhavamos no interior de San Andreas ,logo fomos comprando ônibus mais novos, a empresa foi dando oportunidades aos iniciantes da profissão, ao passar dos meses, um péssimo imprevisto aconteceu em minha vida(Pessoal) Minha casa Foi arrombada por ladrões(pé de chinelo) e roubaram todas as coisas de casa incluido meu Computador com todos os dados da Exp. Oeste, Transportadora Brasileira, entre outros dados, para mim tudo aquilo tinha sido perdido, tive vontade de deixar tudo para trás e fugir de casa, mais foi a conversa de um amigo, o Bruno que me incentivou a se levantar, começar tudo de novo e fazer uma empresa melhor do que era,assim comecei em casa com um velho computador, montando os onibus que tinha perdido e recuperei, re-fazendo um por um, e quando queria parar lembrava desta frase "nunca desista João,estou sempre contigo" levantava a cabeça e voltava a fazer o meu trabalho,depois de se restabelecendo ,foi criada os governos reguladores, fiquei muito preocupado, depois de quase um ano de exp.Oeste,e não conseguir passar no regulamento? Meu Deus o que eu faço agora?
Fui fazendo as linhas de Las venturas,pinturas padrões, acessibilidaes..
Fiz o cadastro com muita Tensão Com medo de ser Reprovado e perder 1 ano de esforço, os dias se passavão e eu ia ficando para trás,
criei uma conta no banco pra poder atualizar os carros da empresa, tudo em 1 semana.
Quando finalmente consegui a autorização do cadastro,foi uma grande alegria, gosto de dever cumprido,depois de tudo que passei
Uma Felicidade que nunca vou esquecer.
Hoje a empresa está 90% restabelecida,faltando alguns detalhes para finalmente ficar totalmente de acordo ao Usuário,nosso principal foco,"NOSSO DESTINO,SUA SATISFAÇÃO"

E vou tentar meu ultimo sonho,criar a Expresso Oeste na Vida Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário