28 de jul. de 2011

Quadro ''Entrevistando Empresarios'' / 11º Entrevista com Thales Rodrigues

1º - Quais são os próximos modelos urbanos a serem adquiridos pela IV Centenário ?

Bem depois do L B290R pretendo adquiri 5 Viales 0500U e o que sobra só Millennium mais não sei de que chassi provavelmente Scania L94, MB0500M e Volks 17-260EOT.

2º - A IV Centenario pretender por Dimelthoz nos seus onibus ou colocarem apd e ar em todos eles?

Ar condicionado num pretendo por em todos acho que só o Busscar 0500U já ta de bom tamanho. Todos os nossos veículos serão adaptado e por o Dimelthoz em todos menos no VIP I OH 1621 que acho que combinou com o de lona.

3º - Pretende se candidatar a prefeito ou intendente futuramente ?

Não, num tenho muito jeito pra isso e o tempo pra mim é curto

4º - Pra voce qual melhor modelo urbano e rodoviário ?

Urbano com certeza o Millennium MB 0500U em seguida o VIP I OF1721 e o OH1621 e rodoviário é o Marcopolo Paradiso G6 1200 Scania K310

5º - Voce entrou no novo regulamento de SA.O Que achou dele ?

Olha, eu concordo e não concordo, mas a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e como a maioria ta se integrando ao regulamento não fiquei pra tras, acho até que um pouco de limite é bom, porém não deve abusar. Não critico e não acho ruim quem não se aderiu, cada um se diverte da forma que quiser.

6º - Pretende inaugurar mais alguma empresa além da IV Centenário ? Se Sim,pretende criar ela em sociedade?

Eu pretendia criar uma pra rodar em Las Venturas mais como o Cetran tá meio parado não criei e ia sim fazer sociedade

7º - Voce se inspira em alguma empresa em SA ?

Em SA não mais na empresa da minha região a VIP Jabaquara

8º - Que empresas pra voce vem fazendo um bom papel em San Andreas?

Tem muitas, mais tem algumas que estão sendo relaxadas

9º - O Que achou do antigo trabalho dos prefeitos ?

Eu tava acompanhando a tristeza do mandato do Rick em Los Santos, até porque minha empresa opera em Los Santos, agora eu espero dias melhores com o Andresson. Infeliz em outras cidades não sei o que está acontecendo já que fiquei focado de mais em Los Santos desde a inauguração da Expresso IV Centenário, mais acredito que todos fizeram o seu papel nas prefeituras de outras regiões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário