Expresso Oeste -
Tenho poucas informações a respeito da Expresso Oeste. Conheço o João Carlos, seu proprietário, que está trabalhando para que haja uma regulamentação do transporte de cargas. Mas sobre a empresa, sei pouco.
Viação Backes -
Uma empresa que conheço desde seu surgimento, ainda com carros antigos. Sempre foi nossa parceira, desde sua criação, e o Artur, seu proprietário, colabora conosco no CETran, ajudando a manter a organização do transporte de San Andreas. Considero a Backes uma empresa que tem espaço para crescer.
Expresso Barbosense -
A Barbosense é outra empresa que tem espaço para crescer, mas dentro do regulamento. No início, a empresa procurou operar de tudo quanto é linha, com tudo quanto é carro. Creio que, a partir do momento em que a empresa se regularizar, adaptar sua estrutura ao que o regulamento prevê, a Barbosense prestará um excelente trabalho. Falta só uma identidade visual própria, marcante.
Anhanguera Metro Bus -
A Anhanguera foi a primeira empresa que tive conhecimento. A exemplo de muitos, serviu de inspiração também, em parte, para a Campeiro. O Joseph é um cara criativo, sempre procura novas alternativas pro transporte de San Andreas, como o fretamento. Fico feliz em ver que a Anhanguera já está no mercado há quase dois anos, e firme, na ativa.
Viação Trans Fierro -
A TransFierro é, na minha opinião, a primeira empresa fictícia que se identificou com uma localidade - San Fierro, no caso. Também é uma das pioneiras, e serviu de inspiração para a Campeiro também. O Mikhael foi um dos primeiros a firmar parcerias de integração com a Campeiro, situação que se repete em diversas localidades, e que facilita muito o trabalho de todos.
Expresso Fenix -
A Fênix começou com uma crise de identidade, teve três nomes até que o Luiz optou pelo nome Expresso Fênix. É um dos empresários que muito relutou para se adaptar ao regulamento, mas que após a adesão, inovou bastante em diversos segmentos. Até uma companhia de energia elétrica o Luiz criou. Falta ainda uma consolidação das operações da empresa, como linhas definidas, horários das operações...
Expresso Mesquitense -
A Mesquitense foi uma das pioneiras também. Sua logomarca era marcante pra mim, degradê de cores. Porém, foi uma empresa que se preocupou em adquirir frota, comprar carros e mais carros, mas nunca vi seus serviços, linhas, horários. Agora, com a gestão do Fabrício, quem sabe a Mesquitense tenha uma "estabilidade" maior.
Transportes Rosa Blanca LTDA -
A exemplo da Barbosense, creio que a Rosa Blanca também tem problema de identidade visual. Uma identidade mais marcante, pode não parecer, mas chama a atenção ao longe. Padronização, sou contra! Mas voltando ao trabalho da empresa, é outra que pode crescer mais se encontrar um ramo, se focar em operar para uma localidade somente. Hoje, não sei para onde que a empresa opera.
Viação Downtown LTDA -
Mais uma das precursoras do transporte de San Andreas, nas mãos do Arllei Moreira. Sempre teve identidades visuais muito criativas, e além disso, os serviços que a empresa oferece sempre foram de qualidade. Uma das poucas empresas pioneiras que manteve o padrão de qualidade desde sua criação até os dias atuais.
Auto Viação Meiritiense -
Foi, creio, uma das primeiras empresas, entre muitas, que passou pelas mãos do Fabrício. Hoje nas mãos do Real Dowtown Group, acredito que a gestão da empresa será mais competente. Mas faltam mais informações da empresa - onde opera, que linhas, quais modalidades... os usuários agradecem...
Viação Estancia -
Uma empresa que, declaradamente, se inspirou em nossos trabalhos. Mas mais do que isso, o Lucas foi um dos primeiros a dedicar atenção para os lugares do interior, antes de muitas empresas. Sempre prezou por ter uma frota nova, de qualidade, com veículos novos e seminovos... Agora, identificada com regiões residenciais de Las Venturas, tem tudo para manter seu trabalho de qualidade.
Viação Costa Verde -
Uma empresa que, a exemplo de tantas outras, é espelho de uma empresa real. Não gosto deste tipo de empresa, pois, além de gerar possíveis incômodos com as verdadeiras empresas, não mostra a criatividade de quem está por trás, do dono da empresa. Agora nas mãos do Daniel Martins, espero que a empresa tome um rumo, visto que até então não faço idéia de que linhas opera, ou a quais comunidades ela atende.
Nenhum comentário:
Postar um comentário