22 de fev. de 2013

1º Sinceridade Empresarial - Diário 2013

Estreiando o quadro hoje com o empresário Felipe Rocha , presidente da Aguas Mansas o ponto de vista dele , sincero sobre outras empresas.

Sobre Viação Downtown LTDA : - ''Uma empresa boa, teve suas paradas no blog, mas nunca deixou de fazer um serviço satisfatório. O Joseph está fazendo um ótimo trabalho com a Downtown''

Sobre Del Rey Transportes : - ''Não tenho muito a falar, mas ela tenta fazer um serviço bom. Tem falhas nas suas operações, mas tem muito a melhorar, só depende da força de vontade do Ricardo, e tambem saber trabalhar em conjunto''

Sobre Expresso Sulista : - ''Uma das empresas que mais admiro no momento, é organizada, tem ótimos projetos, belo trabalho do Luis. Uma ótima concorrente no meio do transporte rodoviário''

Sobre Orion Transportes : - ''Eis o braço rodoviário da Itaim, uma empresa jovem, mas que vem buscando bastante espaço no mercado. Outro exemplo de organização, ótimas iniciativas e os veículos exclusivos são um show à parte.Belo trabalho do William'''

Sobre Viação San Marino : - ''Mais uma empresa do Luís que faz um ótimo trabalho, trabalha com os veículos certos para a cidade de San Fierro, e tem uma bela pintura, uma bela concorrente da Aguas Mansas (rsrs)''

Sobre Transfábio : - ''Uma empresa confusa no que faz, não sei de onde sai a fortuna da empresa, já que ela tem uma grande frota (incusive aviões) em pouco tempo e tem poucas linhas. Falta muito é bom senso do dono ''

Sobre Expresso Ramontur : - ''Bom, é uma empresa que começou junto comigo e um dos destaques neste ultimo ano que se passou. Teve varios erros como comprar varios veículos em pouco tempo, mas sempre foi organizada, achando até mais organizada que a propria AM. Acho um imenso prazer ter ela como minha parceira desde inicio, e hoje no Grupo Plus''

Sobre Viação Castelo Branco : - ''Acho meio perdida no que faz, porque tem varios projetos que não fez muito sentido, alem disso passou um bom tempo fechada. O grande destaque, é sua pintura que acho linda demais, porem acho uma empresa mediana, e terá que fazer muito pra chegar no páreo das top''

Sobre Viação Backes : - ''Uma das top de San Andreas, tem um ótimo serviço, ótima frota, bem organizada e inspiração pra qualquer um, espero que ela continue por muito tempo. Excelente empresa''

Sobre Auto Viação Nova Iguaçu : - ''Uma das minhas primeiras parcerias em San Andreas, é uma empresa meio confusa, mudou pra caramba a pintura, a frota tambem, ganhou um premio que nem eu sei como foi isso, mas precisa melhorar muito pra fazer um serviço reconhecível''

Sobre Expresso Itaim : - ''Se a AM tem varios pilares, a Itaim é um deles, me ajudou bastante na minha caminhada, na pessoa do William. Uma empresa sensacional, que impressiona pelas suas ideias criativas, por sua frota com veículos exclusivos, e posso dizer que é melhor empresa de San Andreas no momento, que ela continue por muito tempo, e tenho orgulho em dizer que é minha maior parceira, junto com a Ramontur''

Opinião sobre a sua empresa :
''Por fim, meu xodó (rsrs). A AM cresce bastante, tanto com reconhecimento, como em qualidade, mas está longe de chegar perto das grandes. As vezes sou meio desorganizado com a empresa, mas busco fazer o melhor por ela e meus clientes, eis que busco cada vez mais com a AM''

Nenhum comentário:

Postar um comentário