22 de fev. de 2013

2º Sinceridade Empresarial - Diário 2013

Desta vez com Ramon Taranto , presidente da AVNI e da Expresso Bone County , mostrando suas opinioes acerca de outras empresas.

Sobre :

Intersanandreas - '' A intersandreas , ta um pouco paralizada depois que houve a troca de administração para o sr. Júnior Rios mais assim estar mantendo o bom controle e seguindo bem no retorno.. ''

Viação Castelo Branco - '' Castelo branco , e o grupo multivias vem fazendo uma ótima criatividade porem o serviço a.a.c ficou bacana mais não há nada que ligue com o projeto carepon do falecido Grupo Vip ''

Santur - '' Santur , tem belos veículos na frota principalmente vai mantendo a calma e foco no seus serviços diferentes das outras no grupo JMB  e em minha visão o serviço que mais cresce na empresa são os executivos , os urbanos estão por menos ''

Del Rey Transportes - '' Del Rey , eu acho que ela ta fazendo um bom crescimento no Grupo NIAG , o serviço paese parece ser bom que entrou rapidamente nas linhas da draco ainda não tenho informações se as linhas da draco foram repassadas para del rey , somente a noticia do PAESE que estão operando na linha da draco ! ''

Viação Downtown LTDA - '' Downtown , grande sucessos com arlei e também um grande amigo , foi lamentavel a falta de tempo dele mais com o grupo JMB estar no mesmo ritimo , assim eu tenho certeza que é mais uma das melhores empresas rodoviárias de san andreas ! ''

Transfábio - '' Transfabio , ta com um belo serviço nas suas empresas , não há o que eu falar muito sobre ela mais vamos lá , foi outra empresa que eu vi criatividade em dia ! ''

Viação Backes - '' Bom , eu lamento que o propietário não tenha muito tempo pra ficar atualizando o website mais a empresa é uma das veteranas que ainda estar no ar mais com a fechada da campeiro e estância vai um pouco prejudicar la ! ''

Expresso Veneza - '' Bom é uma concorrência com a auto viação nova iguaçu no setor las venturas mais eu acho que ela leva a melhor por que ela trabalha somente em las venturas já a auto viação nova iguaçu trabalha por todo estado e uma dessas linhas são das antigas empresas que foi extinta pela própria , a expresso veneza estar com projeto bacana em las venturas então é uma boa melhoria ''

Expresso Sulista - '' Que foi fundada em 2011 se não me engano , não tenho muito uma visão de olhar sempre o portal da sulista mas eu vejo uma boa qualidade e presta um serviço bom ''

Pra fechar , a opinião do mesmo sobre sua empresa :

'' Bom , como eu dono eu vejo ela já veterana nas linhas metropolitanas , bom ainda temos algo que não podemos revelar a publico mais que sera revelado em breve , o setor de linhas rodoviárias é que não vem dando certo na empresa desde o inicio mais estamos fazendo de tudo pra que tudo fique certo ,estar prestando serviços no estado de ótimas qualidades assim como ja foi ponto de vista em vice city com os cancelamentos do LTA em liberty city atrasa um pouco a nossa empresa a começar a trabalhar no local ! ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário