Com o lema ''Ousadia para Crescer'' uma nova empresa surgia em 7 de janeiro de 2011 , a Expresso Barbosense que teve essa com a primeira pintura de outras que vieram logo mais.O Primeiro mes foram de compras e montagem de frota da empresa.A Empresa manteve estas cores o Azul e o Amarelinho mais carregado pro marfim como cores principais da mesma até hoje.
2 - Primeira Garagem
A Garagem que localizada em Blackfield , teve investimento da Viação San Andreas , parceira da empresa na epóca que ajudou também com doações de carro guincho.A Garagem continha dentro de suas instalações :
Plataforma para troca de óleo e reparos na parte inferior dos ônibus
"Postinho" com gasolina e diesel
Estacionamento para funcionários
Depósito de cargas e peças para manutenção
Dupla Entrada
Antes anunciada em Los Santos , porém decidiram se sediar em Las Venturas mesmo.
3 - Primeiros Rodoviários
3 - Primeiros Rodoviários
Em 9 de fevereiro de 2011 , a Expresso Barbosense comprou seus primeiros rodoviários e de fato os que começaram as operações na empresa , simbolizando um novo rumo nela que vinha começando na época.
Foram 5 Marcopolo Paradiso G7 1200 contando com Ar e outros itens de conforto.
Logo depois disto vieram mais compras aumentando a frota tanto em outros setores como no setor urbano como : Viale's , Volare W12 , Busscar Urbanuss.
Foram 5 Marcopolo Paradiso G7 1200 contando com Ar e outros itens de conforto.
Logo depois disto vieram mais compras aumentando a frota tanto em outros setores como no setor urbano como : Viale's , Volare W12 , Busscar Urbanuss.
4 - Primeiro Articulado
Pra mais linhas urbanas foram comprados 5 Comil Doppio III em 24 de fevereiro de 2011 , o que foi o primeiro veículo com articulação visto na empresa , logo depois a mesma anunciou a compra de Torino's G7 Bi-Articulados.
Os veiculos não foram um dos mais conhecidos na empresa mas mesmo assim ficaram um tempo no quadro de frota da empresa.
Os veiculos não foram um dos mais conhecidos na empresa mas mesmo assim ficaram um tempo no quadro de frota da empresa.
5 - Testes com Mega BRT
Após a compra de Caio Mondego's , bem como a definição do quadro de linhas da empresa e o anuncio das novas linhas da empresa na epóca denominada como ''Super Circulares'' , a empresa fez testes com o Mega BRT Volvo , o modelo foi disponibilizado junto a empresa da Campeiro Caminhões e Ônibus visando renovação de frota no quadro do setor urbano.
Porém não entrarem em operação imediamente , ficaram um tempo aguardando , visto que havia um processo de admissão do Governo de San Andreas/CTSA.
Logo depois em abril de 2011 , fecharam a compra dos Torinos G7 Bi-Articulados antes aqui citados , não só estes mas como várias entregas dentre elas : Gran Viale's , Gran Via's 2008 , Viale Intercity.
6 - Nova Cara
Porém não entrarem em operação imediamente , ficaram um tempo aguardando , visto que havia um processo de admissão do Governo de San Andreas/CTSA.
Logo depois em abril de 2011 , fecharam a compra dos Torinos G7 Bi-Articulados antes aqui citados , não só estes mas como várias entregas dentre elas : Gran Viale's , Gran Via's 2008 , Viale Intercity.
6 - Nova Cara
Em 12 de abril de 2011 , depois das várias entregas , a empresa anunciou seu novo layout de pintura mas mantendo as mesmas cores.Trazendo o azul para o meio e e adicionando o azul embaixo dando um toque meio a meio nos ônibus.A Pintura ficou por um bom tempo na empresa , visto que ela não fazia muitas mudanças de pintura.
Depois disso em 4 de maio de 2011 foi fechado contrato com a System Tracker para a segurança em suas operações.
Aqui foram vistos alguns fatos e acontecimentos na empresa.
Até mais!
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário