Expresso Las Venturas
Empresa fundada em 15 de janeiro de 2009 , mas encerrando suas operações 10 de dezembro de 2011 foi uma empresa que deu uma paralizada em 2011 mas retornou em novembro mas não se manteve por muito tempo.Nessa epoca implantou duplo banheiro em seus onibus rodoviários , e o DoubleBus de um piso , na epoca pioneira nesses itens.Tinha uma frota confortavel com belas pinturas.
Começou realizando fretamentos na represa sherman e uma linha rodoviária Las Venturas x Bone County tudo com seus El Buss 340.
Primeira Pintura |
Deluxe |
Em fim de 2010 , passou a ter uma nova padronização visual mas levado pro preto , azul e branco e sua grafia que se tornaria presente na empresa durante um tempo com as siglas ELV , onde também construiu sua primeira garagem , em Las Venturas.
Em 2011 , vieram outras pinturas , uma delas ficou marcada no ramo , que foi a ''estilo bolhas coloridas'' nas partes traseiras e de trás dos veículos , onde houve mudanças administrativas , o atual presidente da época , Paulo Krause vendeu 40% de suas ações para Everton Bittencourt no qual ficou com a direção passada pelo mesmo Paulo.
Em fim de 2011 , Paulo Krause retornou com a direção da empresa , começando com o cadastramento na ASATT , nova identidade visual e adquirindo os G7 1800DD.
Após isso , não se teve mais notícias
Após isso , não se teve mais notícias
-------------------------------------------
STS San Andreas
Empresa fundada em 16 de agosto de 2010 , a STS foi uma empresa de transportes coletivos urbanos em San Andreas , que ficou conhecida pelo seus exageros nas relações modelos/linhas , frota , compras e tudo mais , se dízia lider dos transportes coletivos por ela mesma , o que não era legal..
Com 2 meses , a empresa já tinha nada mais nada menos que 370 veículos ao todo em sua frota , sendo que de cara suas primeiras compras foram : 20 Marcopolo Torino G6 com motor Scania F94HB e10 Neobus Mega 2000 com motor Mercedes-Benz OH-1621LE.
A Maioria de suas notícias eram de compras de veículos e obras.
Fez alguns investimentos em treinamentos de motoristas em 25 de maio de 2011 , visando melhores conduções dos mesmos , e com pouco mais de 5 meses , ela já possuia três garagens por todo o estado.
Fez a divisão de sua frota por cidades em julho de 2011 , não diminuindo as exageradas ações da empresa ( maioria também já cometeu erros assim , mas... ).
Teve seu primeiro veículo de porte rodoviário em 4 de outubro de 2011.
Entre outras coisas , atualmente a empresa diz ter ainda 370 veículos , porém deve ter aumentando de uns tempos pra cá , ela opera 100 linhas em todo o estado , só que há alguns erros de destino , porque Blueberry não é Los Santos , porém uma das linhas está incluido no setor de operações da empresa em Los Santos , já foi visto a mesma colocando veículos porte de Mega IV em linha LS x LV.
A Empresa continha , porém um bom sistema para treinamento de motoristas , contando com bons veículos para essas ocasiões.
Por enquanto a empresa está parada e sem notícias.
-------------------------------------------
Com 2 meses , a empresa já tinha nada mais nada menos que 370 veículos ao todo em sua frota , sendo que de cara suas primeiras compras foram : 20 Marcopolo Torino G6 com motor Scania F94HB e10 Neobus Mega 2000 com motor Mercedes-Benz OH-1621LE.
A Maioria de suas notícias eram de compras de veículos e obras.
Fez alguns investimentos em treinamentos de motoristas em 25 de maio de 2011 , visando melhores conduções dos mesmos , e com pouco mais de 5 meses , ela já possuia três garagens por todo o estado.
Fez a divisão de sua frota por cidades em julho de 2011 , não diminuindo as exageradas ações da empresa ( maioria também já cometeu erros assim , mas... ).
Teve seu primeiro veículo de porte rodoviário em 4 de outubro de 2011.
Entre outras coisas , atualmente a empresa diz ter ainda 370 veículos , porém deve ter aumentando de uns tempos pra cá , ela opera 100 linhas em todo o estado , só que há alguns erros de destino , porque Blueberry não é Los Santos , porém uma das linhas está incluido no setor de operações da empresa em Los Santos , já foi visto a mesma colocando veículos porte de Mega IV em linha LS x LV.
A Empresa continha , porém um bom sistema para treinamento de motoristas , contando com bons veículos para essas ocasiões.
Por enquanto a empresa está parada e sem notícias.
-------------------------------------------
Downtown Transurb
A Downtown Transurb , foi uma sub empresa anunciada pela Downtown em outrubro de 2010 , visto que a Downtown realizava transportes rodoviários , a empresa foi específicamente para a realização de transportes urbanos.
Se cadastrou na ASATT , em novembro de 2010 e teve como seus primeiros carros os Marcopolo Torino G7 MB OF-1722 , Busscar Urbanuss Ecoss MB OF-1722 e os Neobus Mega IV VW 17-230 EOD , tendo 13 linhas iniciais por Los Santos , criando mais uma em dezembro do mesmo ano , a linha Ganton x Santa Maria , e comprou outros veículos depois como os Marcopolo Torino GV MB OF-1418 e criou mais outra linha , Ocean Docks x Centro de Los Santos , denominada assim pela empresa.
Se cadastrou na ASATT , em novembro de 2010 e teve como seus primeiros carros os Marcopolo Torino G7 MB OF-1722 , Busscar Urbanuss Ecoss MB OF-1722 e os Neobus Mega IV VW 17-230 EOD , tendo 13 linhas iniciais por Los Santos , criando mais uma em dezembro do mesmo ano , a linha Ganton x Santa Maria , e comprou outros veículos depois como os Marcopolo Torino GV MB OF-1418 e criou mais outra linha , Ocean Docks x Centro de Los Santos , denominada assim pela empresa.
Suas cores , o ''roxo clarinho'' com o azul escuro , provindas da Downtown , e depois fez parte do Freeway Bus , um grupo na época.
A Empresa nao deu mais noticias desde 19 de janeiro de 2011.
Até mais!
A Empresa nao deu mais noticias desde 19 de janeiro de 2011.
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário